DÚVIDAS ASSOCIADO
1. Qual o horário de funcionamento para contato telefônico?
De Seg. a Sex. das 9h às 17h30.
De Sábado das 9h às 12h00.
2. Como entrar na área do associado?
Basta digitar seu código e sua senha na parte superior direita do nosso site www.aciai.com.br.
3. Não estou conseguindo entrar no meu LOGIN de associado, o que faço?
Verifique se o seu IP está dando como bloqueado, caso seja esse o motivo, entre em contato conosco informando o número que aparece na tela, para que possamos desbloquear. No caso de outro problema, ou mensagem na tela, favor entrar em contato conosco através do telefone (19) 3875-9770.
4. Esqueci minha senha, como posso recuperar?
Você deve clicar em “ESQUECEU A SENHA”, e preencher com seu código, CNPJ da empresa, e e-mail cadastrado. Após, chegará um e-mail com uma senha provisória para recuperação.
5. Como atualizar os dados da minha empresa no cadastro/sistema da Associação?
Basta enviar por e-mail os dados alterados, junto aos documentos da alteração.
6. Preciso emitir o Boleto da ACIAI que está vencido, para efetuar o pagamento com o valor atualizado, como devo fazer?
Você pode entrar diretamente no site do Bradesco (https://banco.bradesco/html/classic/index.shtm) > 2ª Via de Boleto > E preencher com os dados do boleto original.
7. Como faço para conseguir os descontos especiais de associados, nas empresas que constam no menu “Benefícios”?
Basta entrar em contato diretamente com a empresa fornecedora do desconto, e a mesma entrará em contato conosco, ou até mesmo solicitará uma carta de sócio, onde poderá ser solicitada por e-mail ou por telefone, pelo próprio associado, para comprovar filiação.
8. Como faço para cancelar minha filiação com a ACIAI?
Para cancelar a filiação, você precisa informar nossa equipe pelo telefone (19) 3875-9770. Para realizar esse procedimento, é necessário que o contato seja feito pelo proprietário da empresa, ou responsável legal, para informarmos o procedimento.
Mais dúvidas, entre em contato conosco através do telefone (19) 3875-9770.