• 19 3875-9770
  • 19 3329-3991

CÓDIGO:    SENHA:

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Enquete
  • Webmail
Rua Bernardino de Campos, 111, Centro - Indaiatuba/SP | CEP: 13330-260

ACIAI realiza Assembleia de Posse da nova diretoria!

Assembleia de Posse – Nova diretoria ACIAI

Antônio Aparecido Pereira é o novo Presidente!

Em Assembléia Geral, realizada em nosso auditório, tomou posse a nova diretoria da ACIAI. Em consonância com o  ESTATUTO SOCIAL vigente, CHAPA UNÍCA apresentada,  Antônio Aparecido Pereira assumiu o cargo de presidente, anteriormente ocupado por Jair Alfredo Sigrist.

Contando com a presença dos novos membros da  diretoria e do conselho deliberativo e também do Prefeito de nossa cidade Nilson Gaspar, que parabenizou a nova diretoria e demonstrou total apoio aos comerciantes e consumidores de Indaiatuba “Se o comercio vai bem, a prefeitura vai bem, então contem comigo” disse Gaspar.

Em seu discurso Jair Alfredo Sigrist agradeceu o apoio dos comerciantes e prefeitura municipal durante os anos na presidência da ACIAI, “ Foram anos batalhando por melhorias no comercio, tivemos tempos difíceis e também muitas vitorias, superamos todos os desafios e hoje entrego a presidência de forma honrosa e consciente de que haverá continuidade em todas as ações iniciadas”.

Novo vice – presidente, Sandro Joel Peres  enfatizou a excelência da antiga gestão e assume a importância de representar o empresário Indaiatubano no setor de Comercio, “ Recebi com muita satisfação o cargo a mim oferecido, já fazia parte da diretoria anterior e será um enorme prazer dar continuidade as ações que já estão em andamento e juntos criarmos novas estratégias de crescimento para o comercio local”.

Antônio Aparecido Pereira por sua vez, assume a presidência da ACIAI com o objetivo maior de preservar o patrimônio, lutar pela movimentação do comercio na conjuntura política e econômica que o pais está atravessando, “ Os comerciantes precisam se aproximar, trocar ideias e a Associação Comercial está sempre próxima dos comerciantes, hoje temos um calendário anual de datas comemorativas, estamos desenvolvendo várias ações em parceria com a prefeitura, estamos com projetos de palestras e treinamentos para os comerciantes e seus colaboradores, enfim valorizar nossos consumidores, oferecer um ótimo atendimento, produto de qualidade e com preços e planos competitivos, para que os mesmos consumam em nossa cidade. Para mim este é mais um desafio e enfrentarei com uma diretoria capacitada e com muita vontade de ajudar comerciantes e consumidores” relata o presidente.

A nova diretoria

 Contamos com uma diretoria altamente capacitada para desenvolver estratégias de melhorias para os próximos anos, segue relação dos membros:

Diretoria Executiva:

Presidente: Antônio Aparecido Pereira ( Loja Nossa Sr.ª Aparecida)

Vice - Presidente: Sandro Joel Peres (Etiqueta Modas)

1º Secretario: Sergio Mozela(Aquarela Tintas)

2º Secretario: Carlos Antônio Pistoni (Supermercado Pistoni)

1º Tesoureiro: Jair Alfredo Sigrist (Colonial Presentes)

2º Tesoureiro: Eide Camacho (Rafael Magazine)

Diretor do SCPC: Marcel Fabiano Zago (Duas Cerejas)

Conselho Deliberativo:

Presidente: Benedito A. Lopes Pereira ( Lopes Advocacia)

Conselheiros:

Alzira Cetra Bassani (Pastelaria Kibe Esfiha)

Clovis Jose da Silva (Somalhas Kids)

Cristina S. Bandeira Uliana (Loja Cris Bandeira)

Douglas Martins de Souza (O Sorvetão)

Gláucio Bernardino de Souza (Lojas Vale a Pena)

Jose Ferreira Holanda (Moda Mania)

Karol Fernando Zerbini (Vizzent Calçados)

Marcos Marini (Loja Tokinho de Gente)

Mario Tempesta Filho (Lig Bem Mat. Elétricos)

Rogerio Camilote (Brinquedolandia)

Rui Diógenes Rafael (Loja Tudo Mais Barato)

William Zordenoni Moreira (Montreal Magazine)

Sobre Antônio Aparecido Pereira

Aparecido nasceu na cidade de Pacaembu interior do Estado de São Paulo perto da divisa de Mato Grosso do Sul, hoje com 55 anos de idade, iniciou sua carreira trabalhista aos 9 anos no clube dos engraxates, onde permaneceu por um período de 3 anos, aos 11 anos foi convidado para ingressar na guarda mirim daquela cidade onde foi recrutado pela grupo Arthur Lundgren (Casas Pernambucanas) na função de auxiliar de limpeza, logo em seguida foi convidado pela conceituada empresa a se ingressar no grupo, foi admitido na função de aprendiz de  balcão, e ficou por um período de 15 anos, passando pelos cargos de auxiliar de pacote, escriturário, auxiliar de caixa, crédito e cobrança, instalador de cortinas, instalador de móveis, cobrador externo, vendedor, auxiliar de gerente, quando em 1983, foi transferido de Pacaembu para cidade de Tanabi para desenvolver trabalho de vendas externas onde ficou por um período de 4 meses, logo conseguiu uma promoção para chefe de departamento de vendas na cidade de Campinas, a empresa investiu muito em sua formação, ela mantinha um centro de treinamento em Campo Limpo, São Paulo oferecendo curso de administração, crédito e cobrança, relações humanas, previsão de vendas, técnicas de reunião, administração do tempo, recrutamento e seleção, técnicas de treinamento, informamos ainda que dentro da organização teve um outro de desafio que foi a sua transferência para o magazine Muricy Campinas que contava com quatro unidades no Brasil, Campinas, Curitiba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e duas unidades no Chile finalizando o vínculo com a empresa em 1990. Quando em 1992 por indicação de José Ferreira Holanda, foi convidado para administrar a Loja PP da cidade de Mogi Mirim permanecendo por um período de 2 anos e 6 meses, quando Ferreira foi promovido para Gerente Regional o indicou para assumir a Loja PP de Indaiatuba, no início de 1995, na função de Gerente Comercial permanecendo por um período de 9 anos,  finalizando seu vínculo em 2001, foi convidado por uma empresa de Santa Catarina para fazer parte do grupo de representantes comerciais, onde viajou por todo o estado de São Paulo ficando por um período de 5 anos, quando o Grupo Raqueltex denominado Vale a Pena ofereceu a oportunidade de fazer parte do grupo de gerentes comerciais, ficando por um período de 5 anos, partindo para o negócio próprio em 2010,  se estabelece no bairro Jardim Morada do Sol onde é proprietário da loja Nossa Senhora Aparecida a exatamente 8 anos.

 

Sobre a ACIAI

A ACIAI foi fundada em 06 de abril de 1970 e ao longo dos anos conquistou prestígio e respeitabilidade, oferecendo orientação aos seus associados, público e empresários, trabalhando em prol de interesses comuns a classe.

Contamos com ampla variedade de serviços  à disposição de seus associados, procurando sempre atender as necessidades dos mesmos.


Galeria de foto




<< Voltar

RÁDIO ACIAI
CONSULTAS

PUBLICIDADES

  • VIDA LUZ
  • VITORELLO
  • MICROCAP
  • LIFE OPTICA
  • SIBELE MODAS
  • NETWIS
  • Anuncie
CLIMA

  • 19 3875-9770
  • 19 3329-3991
Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba
Rua Bernardino de Campos, 111 - Centro - Indaiatuba/SP
contato@aciai.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA